Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 127605

Atividade

Atividade:OUVIDORIA - Atendimento ao Cidadão por meio do e-Ouv e e-SicComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:-
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE TELETRABALHO

 

Identificação: Mauricio Assis de Castro Sotero Filho

Cargo: Ouvidor-Adjunto da Reitoria

Chefia imediata: Assessor(a) Especial de Governança, Riscos e Controles

Periodicidade do relatório: 08/04/2024 a 12/04/2024

 

Prezados, atuei como Ouvidor-Adjunto da Reitoria, realizando atividades de cadastro e direcionamento das demandas na plataforma FALABR, no sistema SEI e também no banco de dados dessa Ouvidoria, os quais são processos restritos e por isso não posso anexá-los ao presente relatório de atividades executadas, mas abaixo segue a lista de processos, com números SEI e NUP (número dos processos na plataforma FALABR):

Origem

NÚMERO NUP

Número SEI

Descrição da Atividade

Descrição das atividades realizadas

Resultado da atividade

Início da atividade

Término da atividade

Email

0

0

Email

Email recebido e teor analisado.

Servidor solicita emissão de declaração para abertura de conta bancária. Respondi ao email orientando a entrar em contato com a unidade de gestão de pessoas do campus dele.

08/04/2024

08/04/2024

Email

0

0

Email

Email recebido e teor analisado.

Cidadão faz reclamação sobre o procedimento de heteoidentificação social do SISU. Orientei que a manifestação deve ser realizada pelo FalaBR.

08/04/2024

08/04/2024

Email

0

0

Email

Email recebido e teor analisado.

Cidadã faz reclamação sobre o procedimento de de matrícula do SISU. Orientei que a manifestação deve ser realizada pelo FalaBR.

08/04/2024

08/04/2024

Email

0

0

Email

Email recebido e teor analisado.

Cidadã faz solicitação de providências por não ter recebido a bolsa de estágio. Orientei que a manifestação deve ser realizada pelo FalaBR.

08/04/2024

08/04/2024

FalaBR

23546.035351/2024-55

0

Denúncia

O teor da denúncia foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

A denúncia parece reclamação. Solicitei complementação para confirmar.

08/04/2024

08/04/2024

FalaBR

23546.033256/2024-17

0

Complementação

Complementação recebida

A complementação foi recebida. Porém, trata-se de manifestação idêntica a outras (NUP 23546.001310/2024-65 e 23546.020165/2024-11). Fiz resposta conclusiva, indicando entrar em contato com a unidade DGP.

08/04/2024

08/04/2024

FalaBR

23546.035443/2024-35

23278.003248/2024-53

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

A manifestação foi identificada como reclamação e encaminhada para a DG de Salvador

08/04/2024

08/04/2024

FalaBR

23546.035574/2024-12

23278.003256/2024-08

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

A manifestação foi identificada como reclamação e encaminhada para a DG de Irecê

08/04/2024

08/04/2024

RNP

0

0

Comissão CIPEA

Reunião online na RNP

Participei de reunião online pela comissão CIPEA para deliberações sobre a estruturação da comissão e de suas atividades iniciais.

09/04/2024

09/04/2024

FalaBR

23546.035563/2024-32

23278.003256/2024-08

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

A manifestação tem o mesmo teor da NUP 23546.035574/2024-12. Fiz o arquivamento por duplicidade.

09/04/2024

09/04/2024

FalaBR

23546.035351/2024-55

0

Complementação

Complementação recebida

O manifestante fez a complementação e identifiquei que o teor não é de denúncia, mas sim de uma reclamação sobre resposta incompleta recebida de uma LAI. Fiz alteração para reclamação.

09/04/2024

09/04/2024

FalaBR

23546.035653/2024-23

23278.003284/2024-17

Triagem de manifestação

O teor da solicitação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

A manifestação foi identificada como solicitação e encaminhada para a DG de Lauro de Freitas

09/04/2024

09/04/2024

SEI

23546.019947/2024-16

23278.002475/2024-61

Fora do prazo

A manifestação não foi respondida pela Unidade

O prazo de resposta da manfiestação foi vencido, encaminhei para a DGP.

10/04/2024

10/04/2024

RNP

0

0

Ouvidoria Salvador

Reunião online na RNP

Participei de reunião online com o Ouvidor do Campus Salvador, com o fim de explicar o funcionamento da Ouvidoria Geral.

10/04/2024

10/04/2024

SEI

23546.019947/2024-16

23278.002475/2024-61

Fora do prazo

A manifestação não foi respondida pela Unidade

O prazo de resposta da manfiestação foi vencido. A DGP informou que não de sua competência. Encaminhei para a PROAP.

11/04/2024

11/04/2024

RNP

0

0

CODIR

Reunião online na RNP

Participei de reunião online do CODIR, solicitado por Luis para falar sobre a Ouvidoria.

11/04/2024

11/04/2024

FalaBR

23546.031866/2024-86

23278.003224/2024-02

Resposta recebida

Recebemos a resposta pelo SEI

Fiz a análise da resposta recebida e encaminhei para o manifestante pelo FalaBR.

11/04/2024

11/04/2024

FALABR

23546.031383/2024-81

23278.003159/2024-15

Resposta recebida

Recebemos a resposta pelo SEI

Fiz a análise da resposta recebida e encaminhei para o manifestante pelo FalaBR.

11/04/2024

11/04/2024

Email

0

0

Email

Email recebido e teor analisado.

Cidadã reclama sobre não conseguir fazer contato pelo telefone. Respondi com o whatsapp da Ouvidoria.

12/04/2024

12/04/2024

Whatsapp

0

0

Mensagem recebida

Cidadã entrou em contato pelo whatsapp

Cidadã reclama sobre a greve. Informei que o sindicato é quem pode passar informações sobre a greve e que ela pode fazer registro de ouvidoria pelo FalaBR

12/04/2024

12/04/2024

FALABR

23546.030639/2024-33

23278.003158/2024-62

Resposta recebida

Recebemos a resposta pelo SEI

Fiz a análise da resposta recebida e encaminhei para o manifestante pelo FalaBR.

12/04/2024

12/04/2024

FALABR

23546.034062/2024-39

23278.003390/2024-09

Triagem de manifestação

O teor da solicitação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

A manifestação contém teor de assédio moral. Alterei para denúncia e encaminhei para a correição

12/04/2024

12/04/2024

FALABR

23546.034504/2024-47

0

Triagem de manifestação

O teor da solicitação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

A manifestação contém teor de LAI Alterei o tipo

12/04/2024

12/04/2024

FalaBR

23546.024130/2024-51

23278.002434/2024-75

Manifestação fora do prazo

O prazo de resposta da unidade pelo SEI venceu

Identifiquei que não havia resposta e que o prazo dado venceu. Fiz despacho solicitando uma resposta e informando sobre o vencimento.

12/04/2024

12/04/2024

FalaBR

23546.035351/2024-55

23278.003396/2024-78

Complementação

Complementação recebida

A complementação foi recebida. Encaminhei para a DG do campus.

12/04/2024

12/04/2024

FalaBR

23546.035397/2024-74

23278.011398/2023-50

Triagem de manifestação

O teor da solicitação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

A manifestante solicita acesso a uma denúncia que ela fez sobre assédio. Anexei a solicitação no SEI da denúncia e encaminhei para a correição.

12/04/2024

12/04/2024



 

Respeitosamente,

Mauricio Castro - Ouvidor-Adjunto da Reitoria

SIAPE 2178158

 

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--