Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 127175

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Fiscalização dos Contratos referente aos SERVIÇO CONTINUADOS DE APOIO ADMINISTRATIVO (PORTEIRO, RECEPCIONISTA I, RECEPCIONISTA III, TELEFONISTA, CONTÍNUO, OPERADOR DE FOTOCOPIADORA E MANOBRISTA)
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Fiscalização do Contrato 22/2023 para acompanhamento da execução Contratual, com a verificação dos serviços e prestação de informações relativas aos colaboradores e diligências da gestão do campus.

carga horária 30% - conforme orientação da  CODIR - GREVE.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
25/07/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--