Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 126168

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:• Leitura e repostas diárias de e-mails institucionais; • Abertura, leitura e resposta aos Processos sistemas SEI e Suap: • Atendimento de 01 Discente pré-agendado TI; • Reunião e alinhamento com Membros do UBUNTU (Projeto Multidisciplinar de Acolhimento Estudantil; • Planejamento para o Curso de fiscalização de contratos públicos; • Organização, estudo e planejamento para Fiscalização do Contrato Referente aos Seguros para discentes (visitas técnicas, TCE etc.); • Outras demandas que surjam no decorrer do dia.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  • Leitura e repostas diárias de e-mails institucionais - ver anexo);
  • Abertura, leitura e resposta aos Processos sistemas SEI e Suap - Realizado
  • Atendimento de 01 Discente pré-agendado TI: Efetuado via Ligação.
  • Reunião e alinhamento com Membros do UBUNTU (Projeto Multidisciplinar de Acolhimento Estudantil: Reagendado

Outras demandas que surjam no decorrer do dia: demandas espontâneas via zap – dúvidas de discentes

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
06/01/202510.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--