Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 125610

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Atendimento ao público interno e externo, via e-mail, redes sociais , telefone e whatsapp.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Foi realizado o fornecimento do link com todos os nossos cursos técnico-médio, subsequente, superior: https://portal.ifba.edu.br/dgcom/salvador/ensino/cursos/apresentacao, prestei informações sobre Assistência Estudantil do Ifba, acesso ao edital através do link: https://portal.ifba.edu.br/salvador/ensino/assistencia-estudantil/editais/2024 

Forneci contatos Depae para informações do auxílio transporte, fornecimento do link da nota referente à lista de espera: https://portal.ifba.edu.br/notas/2024/nota-oficial-sobre-atraso-na-publicacao-do-edital-de-matricula-dos-as-candidatos-as-aprovados-as-na-lista-de-espera-do-sisu-2024, informação sobre certificado curso técnico, contatos Depae/Cae, lista de espera SISU, matrícula SISU lista de espera, Processo Seletivo 2025, Sisu 2024.2 

 

15.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--