Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Autorizada |
Descrição: | Cobrança à RENOVAR: extintores, mangueira e faturamento/entrega materiais pendentes.
Encaminhamento de demandas de infra-estrutura: registros de banheiros.
Solicitação de relatório completo a Kesyo sobre situação de manutenção passadas/pendentes/planejadas/futuras.
Agendamento de veículos.
Solicitação ao DG acerca de encaminhamento da situação do financeiro vide resposta do DCOF no SEI.
PGC 2024 - TI - Encaminhamento de intenção, mas não deu certo porque a solicitação foi dada em cima da hora por Herbert e Thiago somente autorizou PGC 20h.
Abertura de processo local da nova empresa de fornecimento de passagens aéreas (vencimento em nov/24).
Cobrança do fiscal da cantina acerca da postagem dos pagamentos. Foi atendido!
Cdastro de José Luis no Almoxarifado, vide processo SEI.
Atualização do email institucional.
Atualização dos processos SEI. |
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias. |
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |