Inserção de encaminhamento no Processo n. 23471.000665/2024-58, onde a representante da nova gestão do Campus, Sra. Érika Aparecida de Paula Silva Lima solicitou veículo oficial para os dias de 03/04/2024 a 05/04/2024, e o DEPAD encaminhou a referida solicitação para o SML, a fim de que fosse verificada a disponibilidade do veículo nas datas e horários solicitados.
Inserção de atesto e fotografias no Processo n. 23471.001894/2023-17, e disponibilização em bloco de assinaturas para o Setor de Nutrição, a fim que a responsável pela conferência do recebimento de carro auxiliar, enviado pela Empresa Vicente Xisto, referente à NF 7766, no valor de R$ 1.054,18, fosse devidamente atestada.
Orientações ao Diretor Geral mediante envio de telas, para que fossem ratificados todos os empenhos no Tesouro SIAFI, enquanto gestor financeiro, que estivessem pendentes de ratificação, notadamente considerando a iminente mudança de gestão do Campus.
Inserção de encaminhamento no Processo n. 23471.000684/2024-84, onde a nutricionista Sra. Yzana Rios Cunha solicitou veículo oficial para o dia 27/03/2024, e o DEPAD encaminhou a referida solicitação para o SML, a fim de que fosse verificada a disponibilidade do veículo na data e horários solicitados.
Inserção de atesto e fotografias no Processo n. 23471.001894/2023-17, e disponibilização em bloco de assinaturas para a Direção Geral, a fim que as cafeteiras enviadas pela Empresa RI Empreendimento, referente à NF 496, no valor de R$ 2.248,10, fossem devidamente atestadas.
Abertura do Processo n. 23471.000698/2024-06, onde o DEPAD solicitou reserva de veículo oficial para o dia 27/03/2024, a fim de buscar cilindros de gás de cozinha no IFBA – Campus Santo Amaro.
Inserção da Nota Fiscal n. 29216 da Empresa WSJ Comércio no Processo n. 23471.000309/2023-53, referente ao fornecimento de garrafões de água mineral para o Campus, a fim de que o fiscal do contrato respectivo pudesse atestá-la. Após o atesto, foi inserido despacho procedendo ao encaminhamento ao DOF para providências de liquidação e pagamento.
Abertura do Chamado n. 71241 no SUAP, onde foi solicitada a exclusão de dois planos de trabalho cadastrados incorretamente no sistema (setor COPLAN/DEPAD), diante da impossibilidade de exclusão pela chefia imediata e do relançamento correto dos referidos planos, ainda no ano de 2022.
Verificação de das notas fiscais do mês de fevereiro de 2024 (BAMEX, PRIME, REDE, RENOVAR, CORREIOS, CONTRATE, CESBA, COELBA, EMBASA, MAP, PLANSUL), a fim de encaminhar as que estivessem faltando para o Setor Financeiro, para as devidas providências de liquidação e pagamento às Empresas. | 6.00 |