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Atividade 125192

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Fiscalização do contrato da Integrade - inventário na Reitoria; e Gestão do contrato da Plansul - organizar o pagamento relativo ao mês de fevereiro/2024.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Gestão de contrato: Apesar de não ser gestora deste contrato, orientei a responsável pelo patrimônio de Santo Antônio de Jesus a solicitar a emissão da nota fiscal à Integrade e organizar o recebimento provisório no Campus e encaminhamento para recebimento definitivo na DGAP/PROAP;

Gestão de contratos: Recebi e-mail da Integrade encaminhando notas fiscais dos Campus Santo Antônio de Jesus;

Fiscalização de contratos: elaborei o recebimento provisório no processo 23278.010632/2022-41 - documentos: 3478366, 3478428 e 3478446;

Processo 23278.010632/2022-41 - Organizei o recebimento definitivo para assinatura do Pró-Reitor da PROAP - documentos: 3478450 e 3478452. Redigi o encaminhamento do processo para o DEFIN. Encaminhei o processo para o DEFIN;

Processo 23847.001302/2022-62 - Organizei o recebimento definitivo para assinatura do Pró-Reitor da PROAP - documentos: 3479871 e 3479897 - Campus Santo Antônio de Jesus. Redigi o encaminhamento 3479929 do processo para o DEFIN. Encaminhei o processo para o DEFIN;

Gestão de contratos: Recebi e-mail da Integrade encaminhando notas fiscais dos Campi Santo Amaro e Seabra;

Processo 23284.001608/2023-12 - Organizei o recebimento definitivo para assinatura do Pró-Reitor da PROAP - documentos: 3481107 e 3481118 - Campus Santo Amaro. Redigi o encaminhamento 3481126 do processo para o DEFIN;

Gestão de contrato: analisei a planilha de recebimento provisório (faturamento Plansul 2024) da Plansul em fevereiro/2024 e acordei com a fiscal a realização de ajustes relativo a colaboradora Íris que está em licença maternidade e existe um valor de R$1.239,05, enquanto deveria estar 0,00;

Gestão de contrato: Processo 23278.000012/2024-65 - recebi o IMR 3480542 e a planilha 3480436 com faturamento da Plansul referente ao mês de fevereiro/2024, elaborei o recebimento definitivo 3480684; e

Gestão de contrato: encaminhei e-mail para o responsável pela emissão da nota fiscal referente ao mês de fevereiro/2024 com IMR 3480542 e recebimento definitivo 3480684.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
02/07/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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