Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 124405

Atividade

Atividade:ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atender demandas via contato telefônico e/ou via mensagens instantâneas via aplicativo.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

No plano dessa semana (de 04 a 08/03/2024), cadastrado anteriormente, o chefe imediato acrescentou erroneamente, mais 08 horas de atividades que foram efetivamente realizadas na semana de 11 a 15/03/2024 (matrículas da 1ª lista de espera SISU, no gov.br) e em seguida autorizou o plano, totalizando 32 horas de teletrabalho. Por isso houve a necessidade de retifica-lo através deste plano (24 horas de teletrabalho). Porém, não foi possível excluir o plano anterior, já autorizado.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
23/08/20249.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--