Atividade: | ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | VI - 16.00 hora(s) |
Status: | Finalizada |
Descrição: | • Leitura e repostas diárias de e-mails institucionais;
• Abertura, leitura e resposta aos Processos sistemas SEI e Suap:
• Atendimento de 01 Discente pré-agendado TI;
• Reunião e alinhamento com Membros do UBUNTU (Projeto Multidisciplinar de Acolhimento Estudantil;
• Planejamento para o Curso de fiscalização de contratos públicos;
• Organização, estudo e planejamento para Fiscalização do Contrato Referente aos Seguros para discentes (visitas técnicas, TCE etc.);
• Outras demandas que surjam no decorrer do dia. |
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento |
Tempo de exec. presencial: | 16.00 | Tempo de exec. remota: | 16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 16.00 |