Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 124175

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:• Leitura e repostas diárias de e-mails institucionais; • Abertura, leitura e resposta aos Processos sistemas SEI e Suap: • Atendimento de 01 Discente pré-agendado TI; • Reunião e alinhamento com Membros do UBUNTU (Projeto Multidisciplinar de Acolhimento Estudantil; • Planejamento para o Curso de fiscalização de contratos públicos; • Organização, estudo e planejamento para Fiscalização do Contrato Referente aos Seguros para discentes (visitas técnicas, TCE etc.); • Outras demandas que surjam no decorrer do dia.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  • Leitura e repostas diárias de e-mails institucionais: Realizados - (ver anexo);
  • Abertura, leitura e resposta aos Processos sistemas SEI e Suap: Realizado.
  • Atendimento de 04 Discentes pré-agendados: (ver link planilha).
  • Reunião e alinhamento com Membros do UBUNTU (Projeto Multidisciplinar de Acolhimento Estudantil: Etapa em execução nas salas.
  • Planejamento para o Curso de fiscalização de contratos públicos: Remanejado.
  • Organização, estudo e planejamento para Fiscalização do Contrato Referente aos Seguros para discentes (visitas técnicas, TCE etc.): ligação feita para Gestor.
  • Outras demandas que surjam no decorrer do dia:

Assistente Geff (Dap); Mãe Franciele; Líderes do 2TI ; Diren - Eneida ;  Lider 3TI; Lider do 4Eletro e Gestor do Contrato de Seguros para os estudantes.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
02/04/202410.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--