Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 1238

Atividade

Atividade:ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:SEI - Abertura de processos e encaminhamentos: Tipo de Solicitações: 1) Curso Licenciatura da Computação: Abertura e fechamento de diários, aproveitamento de disciplinas, cadastro de disciplinas e professores, matrícula de novos alunos e trancamento de matrículas. 2) Cursos técnicos em Meio ambiente e Informática: Trancamento e cancelamento de matrícula, certificação do ensino médio, emissão de diplomas, tranferências; 3) Recepção e Encaminhamento de processos em geral enviados ao setor.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Solicitação do Coordenador do Curso EAD Licenciatura da computação - Encerramento do Semestre e Período de Matricula - Processo SEI nº 23280.001805/2022-75

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
06/10/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
31/05/20239.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--