Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 123746

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Gestão de contrato - Organizar documento para apresentar fiscalização e gestão do contrato da Plansul a fiscal do Pólo de Inovação; Gestão de contrato - Reunião agendada no dia 15/03/2024, às 9h, com a fiscal da Plansul no Pólo de Inovação; Gestão de contrato - Conversar com o preposto da empresa sobre a frequência das terceirizadas;
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):17.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Gestão de contrato: Estudei sobre a fiscalização e gestão do contrato da Plansul para poder conversar com a fiscal do Pólo de Inovação;

Gestão de contrato: Organizei um documento que vou encaminhar por e-mail para ajudar a ela compreender melhor (listando cursos, legislação, processo licitatório, cadernos de logística, formalização sobre o Contrato da Plansul, documentos que devem constar no processo de acompanhamento da fiscalização e pagamento da Plansul) - encaminhei para o whatsapp de Rayane;

Gestão de Contrato: Conversei com Rayane (administradora de Brumado que está trabalhando com Eliana). Conversamos muito sobre gestão, fiscalização de contrato, acompanhamento do saldo de empenho, mostrei o processo de pagamento da Plansul (descobri que a fatura de janeiro do Pólo está pendente), entre outras informações que dividi com a colega. Mandei um texto com orientações de leitura (legislação, caderno de logística), cursos interessantes pra ela fazer, nosso processo ofício de orientações. Como e porque preencher o IMR, Planilha de contingenciamento, Recebimento provisório, Recebimento definitivo, e-mail para empresa e documento pra DGCOF (Atestado de realização dos serviços). Soube de um problema com um boleto vencido de dezembro/2023 que foi reprogramado para março/2024 e mesmo assim não foi pago da Gente Seguradora e fiquei de verificar como proceder e informar a Rayane;

Conversei com Edielson para tirar dúvidas sobre o boleto vencido do Pólo de Inovação - Rayane e explicar para ela como proceder com a situação da empresa Gente Seguradora (que não quer fazer uma nova reprogramação no boleto -  pode ser feito deposito em Conta Corrente, desde que a empresa autorize via ofício;

Conversei com Norma - DPAAE tratando sobre a saída da terceirizada e a chegada da substituta;

Conversei com o preposto da Plansul tratando da saída de Raquel (que está prevista para amanhã), pedi para alterar a forma de registrar o ponto dos colaboradores deste contrato (ele vai verificar a possibilidade de tirar os pontos do celular dos terceirizados da Reitoria só podendo bater ponto no computador da Reitoria); e

E-mail: Redigi um e-mail agendando a reunião dia 20/03/2024 às 10h e na antiga sala do DEPLAN, com a PROEN, DESEL e DEAC tratando sobre o acompanhamento do contrato firmado com a Plansul.

17.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
02/07/202410.00- 17.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--