Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 1237

Atividade

Atividade:ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento das solicitações dos estudantes/público externo oriundas dos meios: e-mail, WhatsApp e formulário de solicitações digitais da Cores. Tipo de solicitações: justificativas de faltas, solicitação de trancamento, cancelamento de matrícula, certificação de ensino médio, solicitações de documentos em geral; Procedimentos: 1) recebimento da solicitação, 2) registro no SEI (quando necessário) 3) retorno ao solicitante por e-mail informando prazo ou o pronto atendimento. Obs: independente do meio de recepção da solicitação, utilizo o e-mail para retorno da solicitação, com o objetivo de formalização e melhor controle .
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Tive bastante dificuldade em fechar o período do Curso Licenciatura EAD pois os históricos dos estudantes apresentava erro (pela forma que foram matriculados em diários e não em turmas/periodo) Aproveitei a ausência de demandas espontânea para solucionar as questões que apareceram nesse tempo.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
06/10/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
31/05/20238.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--