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Atividade 123662

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Gestão de contrato - Verificar documentação de pagamento da fatura de fevereiro de 2024 - está sendo cobrado por e-mail o encaminhamento por parte da fiscalização do contrato; Gestão de contrato - Dia 20 de março de 2024 está agendada reunião presencial com a PROEN na Reitoria, logo vou trabalhar presencial segunda, terça e quarta; Gestão de contrato - Agendar reunião com a gestora setorial do Contrato nº 22/2023 firmado com o Campus Barreiras - encaminhei e-mail; Fiscalização de contrato - Verificar as respostas dos e-mails encaminhados pelos setores que formalizamos para acompanhamento do inventário
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):13.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Fiscalização de contratos: Solicitei ajustes no Airtable à empresa contratada (nome de gestor patrimonial no Airtable - ex. Chefia de Gabinete);

Fiscalização de contratos: Conferi o relatório relativo ao inventário com o pré-inventário da Chefia de Gabinete;

Fiscalização de contratos: Redigi e encaminhei e-mail para Chefia de Gabinete tratando sobre inventário;

Fiscalização de contratos: Conferi o relatório relativo ao inventário com o pré-inventário das salas do CONSEP e CONSUP (os bens de uma sala estavam no relatório da outra sala e vice versa);

Fiscalização de contratos: Solicitei ajustes no Airtable à Integrade com base no que está informado no pré-inventário, bem como listei bens (tais como: gravador, estabilizador, notebook) que estão sem inventariar sendo necessário o retorno dos técnicos nas UORGS CONSEP e CONSUP para conclusão do inventário;

Fiscalização de contratos: Conferi relatórios encaminhados pela Integrade e dirimindo dúvidas sobre as solicitações disponibilizadas no Airtable dos técnicos da Integrade (UORGS: Brasil-África, Auditorio, Coxia, Sala de reunião do CONSUP, DGP);

 

Fiscalização de contratos: Redigi e encaminhei e-mail para Departamento de Ensino Superior tratando sobre a conclusão do inventário;

Fiscalização de contratos: Redigi e encaminhei e-mail para Departamento de Ensino Técnico tratando sobre a conclusão do inventário;

Fiscalização de contratos: Conferi o relatório relativo ao inventário com o pré-inventário da Departamento de Seleção;

Fiscalização de contratos: Conferi o relatório relativo ao inventário com o pré-inventário da Departamento de Assuntos Acadêmicos;

Fiscalização de contratos: Recebi e-mail da DGTI detalhando informações sobre os setores que foram conferidos e onde estavam os bens para disponibilizar no Airtable;

Fiscalização de contratos:  Solicitei ajustes no Airtable à Integrade na UORG da DGTI;

Fiscalização de contratos: Solicitei ajustes no Airtable à Integrade com base no que está informado no pré-inventário nas UORGS do Departamento de Seleção e Departamento de Assuntos Acadêmicos;

Fiscalização de contratos: Recebi resposta do Departamento de Ensino Técnico informando a situação das cadeiras tombos: 902, 3590 e 3556 e do estabilizador tombo: 2886; e

Fiscalização de contratos: Solicitei os ajustes à empresa contratada no relatório do Departamento de Ensino Técnico e assim que foi conferido, disponibilizei o aceite fiscalização nesta UORG.

13.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
02/07/202410.00- 13.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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