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Atividade 123395

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Dar suporte ao Departamento Administrativo, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, a exemplo do controle das requisições de veículos oficiais, procedendo ao lançamento das requisições deferidas no sítio institucional do Campus, acompanhamento dos processos vinculados ao DEPAD, CO e COPLAN, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria e de outros Campus. Atualização do documento hábil para pagamento (notas fiscais, faturas, bolsas e auxílios) - Realização de acompanhamento e intermediação do recebimento de notas e documentos fiscais entre os diversos prestadores de serviços e os fiscais dos contratos, solicitando envios e/ou atualizações, procedendo ao lançamento das faturas nos processos destinados à liquidação e pagamento.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Orientações ao Diretor Geral para peticionamento eletrônico/assinatura no sistema SEI CORREIOS, a fim de realizar a prorrogação do contrato, mediante conferência e assinatura do documento disponibilizado para a Direção Geral. Após, foi realizada a Inserção do referido contrato múltiplo de prestação de serviços, bem como de e-mail de confirmação de assinatura eletrônica no Processo n. 23471.000275/2024-88.

Inserção de encaminhamento de fatura referente à medição de fevereiro de 2024 no Processo n. 23471.000105/2024-01, no importe de R$ 716,34, relativamente ao Contrato firmado entre o IFBA – Campus Feira de Santana e a Empresa PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA, a fim de que o Setor Financeiro procedesse ao pagamento, após a regular liquidação da despesa (fatura nº. 2097653).

Abertura do Processo n. 23471.000593/2024-49, e inserção de despacho ao Setor de Nutrição do Campus, para informar acerca da chegada do recurso para atender despesas com o Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, no valor total de R$ 49.794,00, a fim de que fossem adotadas as providências cabíveis no sentido de proporcionar a devida destinação dos valores descentralizados.

Inserção de encaminhamento no Processo n. 23471.000595/2024-38, para que o SML analisasse a viabilidade de atendimento à requisição de veículo oficial feita por Mariclei dos Santos Horta, solicitação feita para o dia 21/ 03/ 2024, com a finalidade de buscar livros doados para a Biblioteca do Campus Feira de Santana.

Inserção de encaminhamento no Processo n. 23471.000388/2024-83, onde o Departamento Administrativo encaminhou ao Setor de Contratos da Reitoria a solicitação de acréscimo de dois postos de Interpretes de Libras 44h ao Contrato n 18/2023, firmado entre o IFBA-Reitoria e a Associação Cesba.

Criação de demanda referente à exploração comercial dos serviços da cantina - IFBA Campus Feira de Santana no Sistema PGC, e encaminhamento para aprovação da autoridade competente.

Criação de demanda referente à prorrogação contratual junto aos correios no Sistema PGC, e encaminhamento para aprovação da autoridade competente.

Inserção de encaminhamento no Processo n. 23471.000891/2023-58, onde o DEPAD encaminhou ao SML nova requisição de transporte CCHAL.FSA, a fim de que seja verificada a disponibilidade do veículo oficial nas datas e horários solicitados, para Feira Agroecológica no Campus Feira de Santana.

Inserção de encaminhamento no Processo n. 23471.000615/2024-71, onde o DEPAD encaminhou ao SML requisição de transporte CCHAL.FSA, a fim de que seja verificada a disponibilidade do veículo oficial nas datas e horários solicitados, enfatizando que se trata de demanda já apresentada para Feira Agroecológica, conforme Processo n. 23471.000891/2023-58.

Inserção de encaminhamento no Processo n. 23471.000119/2024-17, onde o DEPAD encaminhou a fatura referente à medição do mês de fevereiro de 2024, no importe de R$ 150,53 relativamente ao Contrato firmado entre o IFBA – Campus Feira de Santana e a EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS, a fim de que o DOF procedesse ao pagamento, após a regular liquidação da despesa.

Inserção de fotos e atestos no Processo n. 23471.001766/2023-65, disponibilizando-os em bloco de assinaturas para o Gabinete, a fim de reiterar a entrega em conformidade com as condições estabelecidas, de carteiras e cadeiras, pelas Empresas Metalflex e Max Move (processo de aquisição de mobiliário para gabinetes docentes).

Inserção de despacho procedendo ao encaminhamento ao Setor Financeiro para providências de liquidação e pagamento da nota fiscal referente ao Processo n. 23471.001894/2023-17 (chegada de anéis de vedação da Empresa B2G MEDICAL).

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
30/03/202410.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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