Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 122981

Atividade

Atividade:FINANCEIRO - Acompanhamento dos Sistemas de Acesso à InformaçãoComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Acompanhamento de solicitações de informações SEI: Informações e orientações para o Exercício corrente; Encaminhamentos da Reunião; Prazos de estimativas e reestimativas de receitas; bloqueios orçamentários; avaliação de desempenho; solicitações da Reitoria de informações SIC; solicitações de informações orçamentárias; divulgações de informações orçamentárias de forma gerancial ao ordenador de despesas titular e substituto; consultas a Reitoria de orientações diversas; informações de portarias de fiscalização de contrato; envio de atestados médicos; solicitação de pagamento de substituição do gestor financeiro titular; alteração/cadastro de senha/usuario no SIAFI. Acompanhamento de operações de dados orçamentários nos sistemas SIAFI WEB (Comunica, troca de PO, notas de empenho, saldo de empenho, anulação de empenho, nota de crédito), no SIAFI operacional (Detalhamento de despesas) e no SEI (demandas de informações de outros departamentos bem como outras unidades do IFBA). Acompanhamento de email institucional e grupos de trabalho Telegram e whatsapp.
Entregas Esperadas:Recebimento e tramitação de processos e documentos
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

O presente relatório tem com objetivo apresentar as atividades desenvolvidas pelo Servidor Fabio Antônio da Silva Reis, SIAPE 21178153, no regime de TELETRABALHO. Segue abaixo lista de atividades realizadas na semana 08/04/2024 a 12/04/2024:

1. 23461.000033/2024-11 - Orçamento 2024;

2. 23461.000027/2024-56 - Substituição Gestor Financeiro;

3. 23461.000284/2023-15 - Orientações e Instruções normativas;

4. 23461.000312/2023-96 - Prestações de ocnta TED 11.248 em andamento;

5. 23461.001554/2023-05 - Horário especial servidor estudante;

6. 23461.000005/2024-96 - Restos a pagar 2024;

7. 23461.001699/2023-06 - Transição da Lei 14.133;

8. 23461.000750/2022-73 - Procecimentos de análise de processo de compras;

9. 23461.000049/2024-16 - Processo de emissão de portaria ordenador de despesas substituto;

10. 23278.009421/2023-46 - EFD-REINF procedimentos 2023;

11. 23461.000597/2022-84 - implantação do EFD-REINF e da DCTFweb;

12. 23278.001108/2024-41 - DIRF 2024/ANO CALENDARIO 2023 -CAMPI

13. 23278.001935/2023-53 - EDF INF ATRASADOS

14. 23278.009560/2022-99 - Conformidade contabil

15. 23278.008185/2023-41 - emendas assistência estudantil

16. 23278.001536/2024-73 - EFD REINF COMPETENCIA JANEIRO/2024

17. 23461.000188/2024-40 - PAAE 2024

18. 23278.003162/2023-40 - Apoio Administrativo, processo auxiliar.

19. 23461.000667/2023-85 - Manifestação José Luiz

20. 23278.009421/2023-46 - EFD-REINF procedimentos R4000

21. 23278.009546/2023-76 - Recolhimento direto FGTS - Contratos Maxserv

22. 23278.010218/2023-12 - Rescisões - colaboradores Maxserv (Contrato 15/2022)

23. 23278.010703/2023-96 - Rescisões - colaboradores Maxserv (Contrato 17/2022)

24. 23278.001461/2024-21 - REESTIMATIVAS DE RECEITAS DE 2024 - PRAZOS

25. 23461.000304/2024-21 - Erros de sistema

26. 23278.000181/2024-03 - Apresenta informações do Orçamento de 2024

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--