Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 1228

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Produção de textos Jornalisticos/MarketingComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Produção de textos, redação de textos, revisão de textos para site institucional, bem como atualização dos textos fixos e documentos no sítio eletrônico do campus.
Entregas Esperadas:Texto produzido.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Textos produzidos e atualizações realizadas no site institucional:

https://portal.ifba.edu.br/eunapolis/noticias-2/noticias-eunapolis-2022/da-publica-orientacoes-normativas-para-uso-da-reprografia-do-campus-eunapolis

https://portal.ifba.edu.br/eunapolis/noticias-2/noticias-eunapolis-2022/programas-universais-ifba-publica-edital-para-selecao-de-projetos (sairá do status privado no fim da tarde, após recebimento do edital assinado)

https://portal.ifba.edu.br/eunapolis/textos-fixos-campus-eunapolis/portarias-arquivos/portarias-2022

https://portal.ifba.edu.br/eunapolis/cursos/subsequente/copy_of_meioambiente

https://portal.ifba.edu.br/eunapolis/setores/copy6_of_servicosocial

Elaboração do primeiro número do Boletim IFBA Eunápolis, com diagramação. Informativo enviado para a comunidade interna com uma síntese de notícias, reportagens, notas e comunicados publicados no site do campus, com periodicidade mensal (com cópia para o e-mail da chefia). 

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
25/08/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
05/09/20229.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--