Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 121972

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Pesquisa e estudo das temáticas estudadas em sala de aula e adaptadas para a libras. Tradução de atividades e textos gravados em vídeo e disponibilizado para o aluno surdo. Orientação a aluno de forma remota sobre apresentações em sala de aula na qual o aluno precisará explicar para a turma sobre determinado tema.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Pesquisa e estudo das temáticas estudadas em sala de aula e adaptadas para a libras. Tradução de atividades e textos gravados em vídeo e disponibilizado para o aluno surdo. Orientação a aluno de forma remota sobre apresentações em sala de aula na qual o aluno precisará explicar para a turma sobre determinado tema.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--