Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 121851

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:• Leitura e repostas diárias de e-mails institucionais; • Abertura, leitura e resposta aos Processos sistemas SEI e Suap: • Atendimento de 01 Discente pré-agendado TI; • Reunião e alinhamento com Membros do UBUNTU (Projeto Multidisciplinar de Acolhimento Estudantil; • Planejamento para o Curso de fiscalização de contratos públicos; • Organização, estudo e planejamento para Fiscalização do Contrato Referente aos Seguros para discentes (visitas técnicas, TCE etc.); • Outras demandas que surjam no decorrer do dia.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  • Leitura e repostas diárias de e-mails institucionais -: Realizados - (ver anexos);
  • Abertura, leitura e resposta aos Processos sistemas SEI e Suap: Processo 23285.000370/2024-89
  • Atendimento de 01 Discente pré-agendado TI: (ver link planilha).
  • Pesquisa, elaboração e entrega do material para acolhimento do curso Sup. e Subsequente; (Ver Anexos)
  • Planejamento para o Curso de fiscalização de contratos públicos;

Outras demandas que surjam no decorrer do dia: Reunião com Psicologia; Demandas Via Zap, João (Diren), Ligação Alunas (Denúncia e orientações);

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
20/03/20249.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--