Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 121838

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar e dar andamento, com inclusão de documentos, os processos de prestação de serviços de mão de obra terceirizada, por intermédio do SEI. Manter contato, via telefone ou mensagens por aplicativo, com prepostos de empresas com vínculo contratual com a Instituição.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Feito acompanhamento e tramitação de processos referentes ao Departamento Administrativo. Utilização dos sites oficiais para consultas de certidões, documentos, pesquisa de preços e atualização de dados de processos e servidores ligados ao DEPAD.

 

23283.001768/2023-71

Inserção de documentos referentes a entrega de água mineral

 

23283.000954/2021-21

Incluídos documentos referentes ao faturamento do contrato de manutenção predial

 

23283.000193/2024-51

Envio do processo de contratação de empresa especializada no tratamento de água do poço para a Procuradoria Jurídica

 

Análise e aprovação de planos de trabalho e entregas no SUAP dos servidores lotados no Departamento Administrativo.

 

Foram utilizados os sistemas oficiais do Governo Federal (SICAF, SUAP, SIASG, PGC, dentre outros).

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
18/03/202410.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--