Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 121218

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Abertura, acompanhamento e atendimento de processos/ chamados SEI/ SUAP com temas variados
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Inclusão de Despacho e encaminhamento ao DEAP SEI 23284.000118/2024-80, solicitação auxílio eventual Jessica;

Ciência nos processos de interrupção SEI’s 23284.000247/2024-78   /    23284.000213/2024-83   de férias (Tatiane, André) na informação do DEAP quanto ao ajuste no auxílio transporte;

Resposta à DGTI sobre a informação no chamado 69064, de abertura de unidade para tratar das questões de segurança do trabalho do campus;

Abertura processo retroativo Auxílio Transporte SEI 23284.000341/2024-27 (Daniel);

Encaminhamento de e-mail via processo SEI,s  23284.000076/2024-87  -   23284.000006/2024-29, com a informação sobre ajuste na folha devido a solicitação de exclusão do auxílio transporte;

Encaminhamento de e-mail via processo 23284.001868/2023-98, com a informação da atualização nos valores das verbas rescisórias (professora substitua Mayã);

Encaminhamento de e-mail via processo SEI 23284.000238/2024-87, com a informação sobre a andamento do processo e de que não temos médico lotado no campus;

 

Analise e lançamento nos sistemas (SIAPENET, ESIAPE, SIGEPE)

Marcação de férias SEI 23284.001781/2023-11

  

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--