Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 120819

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores.Complexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Assuntos relacionados à DIREH
Entregas Esperadas:Registro de Orientação/ Treinamento.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  • Contato telefônico com a AC Soluti Autoridade Certificadora pedindo informação sobre renovação do token usado na DIREH.FSA;
  • Orientação à servidora Graziela sobre cancelamento de auxíçio transporte;
  • Orientação à servidora Lara sobre renovação de seu contrato de trabalho;
  • Orientação à servidora Mileide sobre seu processo de RT e sobre cronograma da folha de pagamento;
  • Atendimento à servidora Tailine COCAD para esclarecimentos de dúvidas quanto cadastro de servidores no SUAP;
  • Atendimento e orientação ao servidor Antonio de Almeida, quanto ao seu processo 23471.000044/2024-74;
  • Orientação à servidora Aletuza sobre plano de saúde;
  • Contato telefônico e orientação sobre o processo 23471.000462/2024-61 ao servidor Maurício Nascimento;
  • Reunião com as CGP online;
6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
20/03/202410.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--