Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 120737

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Dar suporte ao Departamento Administrativo, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, a exemplo do controle das requisições de veículos oficiais, procedendo ao lançamento das requisições deferidas no sítio institucional do Campus, acompanhamento dos processos vinculados ao DEPAD, CO e COPLAN, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria e de outros Campus. Atualização do documento hábil para pagamento (notas fiscais, faturas, bolsas e auxílios) - Realização de acompanhamento e intermediação do recebimento de notas e documentos fiscais entre os diversos prestadores de serviços e os fiscais dos contratos, solicitando envios e/ou atualizações, procedendo ao lançamento das faturas nos processos destinados à liquidação e pagamento.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Inserção de nota fiscal retificada da Empresa Nova Mesa no Processo n. 23471.001894/2023-17, aguardando o envio de itens faltantes, bem como a chegada de autorização de postagem para que encaminhássemos, via correios, os itens que foram enviados a maior.

Inserção de assinatura enquanto testemunha no Contrato n. 02/2024 – Processo n. 23471.000320/2024-02, firmado entre o IFBA – Campus Feira de Santana e a empresa Contrate, para prestação de serviços de limpeza, conservação e outros (para tanto, o referido processo foi colocado em bloco de assinatura para a Coordenação de Orçamento).

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000320/2024-02, onde a Coordenação de Orçamento informou que atendeu ao quanto solicitado pelo Setor de compras e licitações e emitiu a nota de Empenho 2024NE000026, em favor da Empresa Contrate para custear o pagamento de serviços de limpeza, conservação e outros para o Campus Feira de Santana.

Inserção de ofício n. 16/2024, no Processo n. 23471.000069/2023-97, onde a Empresa REDE trata das faturas de novembro de 2023 (NF 1377) emitida em 22/12/2023, e a de dezembro de 2023 (NF 1456) emitida em 12/01/2024 (pendentes de pagamento).

Confecção de Ofício n. 09/2024 e inserção no Processo n. 23471.000069/2023-97, bem como no Processo n. 23471.000066/2024-34 (controle de numeração dos ofícios expedidos em 2024), onde o DEPAD respondeu ao Ofício n. 16/2024, da Empresa REDE, informando, dentre outros aspectos, que os pagamentos referentes à Nota Fiscal n. 1377 (emitida em 22.12.23) e à Nota Fiscal n.  1456 (emitida em 12.01.24) foram devidamente liquidadas.

Inserção de atesto no Processo n. 23471.000105/2024-01, onde corroborou-se que os serviços constantes na medição referente ao mês 02/2024 da fatura número 2097653, da Empresa PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA, foram executados de acordo com as especificações contratuais pactuadas entre as partes e dentro do padrão de qualidade aceito pela Administração.

Inserção da NF 8034, bem como Certidões da Empresa Santana Werneck, no processo n. 23471.001894/2023-17, que trata da aquisição de equipamentos para o refeitório do Campus, aguardando a entrega dos itens respectivos.

Contribuições à nota à comunidade (informe administrativo) acerca acerca da chegada no Campus Feira de Santana, de diversos equipamentos oriundos de emendas parlamentares.

Realização de peticionamento eletrônico no sistema SEI CORREIOS, a fim de realizar a prorrogação do contrato, mediante envio de formulário e termo de veracidade. Após, foi realizada a Inserção de recibo eletrônico de protocolo, bem como de e-mail de confirmação de peticionamento eletrônico no Processo n. 23471.000275/2024-88.

Inserção de relatórios de manutenções realizadas em condicionadores de ar do Campus Feira de Santana no Processo n. 23471.000545/2023-70.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.002341/2023-73, onde o Departamento Administrativo informou ao requisitante que as três últimas solicitações de entrega de coffee break (Empresa Moreira Sampaio) ficam destinadas à solenidade de formatura dos Cursos Técnicos do IFBA Campus Feira de Santana.

Inserção de documentações enviadas pela Empresa REDE no Processo n. 23471.000243/2024-82, solicitando a liberação de valores (conta vinculada – férias de funcionário), e elaboração do Ofício n. 10/2024 onde o DEPAD solicitou ao Banco do Brasil a liberação dos valores devidos.

Inserção do Ofício n. 10/2024 no Processo n. 23471.000066/2024-34, destinado ao controle dos ofícios elaborados pelo Departamento Administrativo.

Abertura do Processo n. 23471.000472/2024-05, e inserção do Ofício 11/2024, solicitando autorização da Direção Geral para contratação de empresa para fornecimento de alimentos, conforme demanda, durante eventos institucionais do Campus Feira de Santana, exercício 2024.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
24/03/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--