Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 120719

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Verificação de e-mail institucional e setorial - CGTI.SFL; verificação dos processos no sistema SEI; verificação dos chamados no sistema SUAP.

Atendimento via whatsapp - Profa. Adriana - verificação de formulário de inscrição do SISU, para solucionar o compartilhamento de arquivo com Adilton.

Verificação do processo 23283.000400/2024-77 no sistema SEI, para criar e-mail para a terceirizada Gabrielle Kamilly.

Criação de contas no SUAP para terceirizadas: Débora Chaves, Gabrielle Kamilly e Monique Santana.

Atendimento via whatsapp, professora Jamile - problema na rede de computadores.

Carga dos novos alunos no Google Worksapce, importação dos dados para criação de e-mail institucional. 

 

 

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
22/03/202410.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--