- Leitura e repostas diárias de e-mails institucionais: Realizados - ver anexos);
- Abertura, leitura e resposta aos Processos sistemas SEI e Suap: Alinhamento com DAP, DG e assistente da Coordenação de estágios para acompanhar o Processo 23285.000229/2024-86.Parte superior do formulário
Atendimento de Discente pré-agendado TI: dois reagendamentos via whatsapp por conta de não estarem sentido bem: : Suzane Marie e Sofia Cândida – 4 ano eletro; Orientação e acompanhamento do atendimento domiciliar da discente: Maria Vitória Kaprity borges Fernandes - 4 TI (Via ligação telefônica). - Planejamento para o Curso de fiscalização de contratos públicos: Conversa formal com o Servidor Fernando para orientação e dicas de cursos, dentre outros;
- Organização, estudo e planejamento para Fiscalização do Contrato Referente aos Seguros para discentes (visitas técnicas, TCE etc.): nesta data feito através do processo Sei acima;
- Outras demandas que surjam no decorrer do dia: demandas espontâneas do dia através do WhatsApp do setor: o Discentes; Grupo Projeto Ubuntu; Psicologia; Coordenação TI e Diren.
| 16.00 |