Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 120113

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a chamados relacionados ao suporte aos usuários de sistemas (SUAP, SICAD, SIGA, etc)
Entregas Esperadas:Registro de prestação de serviço.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- Suporte SUAP-Saúde - Chamado 69613 - Orientações sobre o módulo e de como solicitar por e-mail mudanças no módulo saúde (campus Barreiras);

- Suporte SUAP-AE - Orientações de uso do módulo AE através de mensagens em aplicativo (whatsapp) (campus Seabra);

O restante das horas foram utilizadas por outras atividades;

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
12/03/202410.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--