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Atividade 119596

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Dar suporte ao Departamento Administrativo, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, a exemplo do controle das requisições de veículos oficiais, procedendo ao lançamento das requisições deferidas no sítio institucional do Campus, acompanhamento dos processos vinculados ao DEPAD, CO e COPLAN, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria e de outros Campus. Atualização do documento hábil para pagamento (notas fiscais, faturas, bolsas e auxílios) - Realização de acompanhamento e intermediação do recebimento de notas e documentos fiscais entre os diversos prestadores de serviços e os fiscais dos contratos, solicitando envios e/ou atualizações, procedendo ao lançamento das faturas nos processos destinados à liquidação e pagamento.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Consultas ao SUAP, a fim de obter nomes e matrículas de servidores do Campus Feira de Santana que seria designados para compor equipe de planejamento de contratação de empresa para realização de serviço de limpeza e desinfecção/higienização de reservatório elevado (aéreo) de água tratada proveniente da rede pública de abastecimento do IFBA - Campus Feira de Santana – Processo n. 23471.000307/2024-45.

Digitalização e inserção de fotografias, bem como de atesto (com disponibilização em bloco de assinaturas pra COINF) e de notas fiscais referentes à entrega de máquinas de fusão de fibra ótica pela Empresa EMGESA EMPRESA DE GERENCIAMENTO DE SOBRESSALENTES E AUTOMAÇÃO LTDA., no Processo n. 23471.001995/2023-80 (valor de R$ 14.600,00).

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000307/2024-45, solicitando ao gabinete da Direção Geral fosse emitida portaria para constituir EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO, destinado à contratação de empresa para realização de serviço de limpeza e desinfecção/higienização de reservatório elevado (aéreo) de água tratada proveniente da rede pública de abastecimento do IFBA - Campus Feira de Santana.

Inserção de documentações, NF n. 136245 e atesto da empresa R MORAES, no Processo n. 23471.000299/2024-37, e disponibilização em bloco de assinaturas para o setor responsável, qual seja, Coordenação de Informática.

Inserção de atesto e fotografias no Processo n. 23471.002122/2023-94, e disponibilização em bloco de assinaturas para o Setor de Comunicação do Campus, referente à Nota Fiscal n. 1761, da Empresa LKA Brindes, no valor de R$ 3.850,00. Após a assinatura do atesto pelo setor competente, foi inserido despacho procedendo ao encaminhamento do processo ao Setor Financeiro para providências de liquidação e pagamento.

Inserção de fotografias do serviço referente à construção de passarela de acesso (prédio anexo Campus Feira de Santana), no Processo n. 23471.001570/2018-11, serviços realizados pela Empresa Renovar Engenharia.

Elaboração e inserção de atestado de capacidade técnica (e e-mail de comprovação de envio) no Processo n. 23471.000113/2023-69, em favor da Empresa ANTI-PRAGAS DESINSETIZADORA LTDA, ratificando que a referida empresa cumpriu sempre e pontualmente com as obrigações assumidas durante o ano de 2023, no tocante aos serviços solicitados, pelo que declarou-se estar apta a cumprir com o objeto contratado, nada tendo que a desabone.

Inserção de fotografia e nota fiscal no Processo n. 23278.001031.2024.17, referente à entrega de sofá no Campus Feira de Santana (aquisição realizada pelo Departamento de Ações, Culturais, Esporte e Lazer (DACEL) para estruturar os Núcleos de Arte e Cultura (NACs) dos Campi).

Elaboração de comunicado para a comunidade acadêmica, informando que os serviços da passarela que liga o prédio principal ao prédio anexo do Campus Feira de Santana foram dados como concluídos após realização de inspeção pela PRODIN, no dia 23 de fevereiro do corrente ano.

Inserção de empenhos 2023 faltantes no Processo n. 23471.001894/2023-17, a exemplo dos empenhos 2023NE000186 ao empenho 2023NE1000192, que tratou da aquisição de equipamentos e insumos para o refeitório do Campus Feira de Santana.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.001530/2023-29, onde o DEPAD encaminhou requisição de veículo oficial feita por MARCOS CÍCERO BITTENCOURT FERREIRA, solicitação para o dia 06/03/2024, com o objetivo de retirada de seis notebooks doados pelo Setor de Patrimônio do Campus Santo Antônio de Jesus.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
05/03/202410.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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