Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada |
Descrição: | Contato oficina BAMEX, Nota de Eunápolis;
Processo de cadastro de veiculos e motoristas e desbloqueio de cartões Ticket Log;
Contato com Celina - vIista técnica;
Contato Rede Locaç. para solicitação de lixeiras para campus e refeitório;
Encaminhamento necessidades para imersão de espanhol no fim de semana.
Encaminhamentos de solicit. de manutenção: instalação mesa lab. Bio e baçança + Problema ar-condicionado Sala servidor;
Atualização do e-mail dap. Retornos;
Solicitação informação sobre conta vinculada Rede Locaç. para saque do contingente ref. à demissão de Alessandra. Encaminhei a Nadine para solicitar cadastro para que o campus possa checar infos dessa conta e não necessitar da reitoria;
Cobrança à Renovar: extintores.
Encaminhamento SEI: jogos, diárias e agendamento de veículo - Simões Filho. |
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. |
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |