Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 119204

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:- Atendimento de Servidores
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

04/03/2024 - Segunda

Contato com DEPAD para:

  • Informações a respeito do pagamento da fatura 04/2023 - Java segurança, encviada dia 23/02/2024 e até a presente data sem movimentação

  • Informação sobre ateste e encaminhamento de nota fiscal protemaxi 01/2024

Contato com DG:

  • Ponto eletrônico

  • Planos de trabalho

  • Férias SGP

  • Agendamento de reuniões

Aterndimento de docentes:

  • Auxílio transporte: Devolução de processo e informe sobre necessidade de ajustes

  • Passo a Passo de como aproveitar o formulário já preenchido

  • Valores estipulados para solicitação de auxílio transporte

Atendimento docente:

  • informação sobre processo de de auxílio transporte com desconto na folha 03/2024

Atendimento docente:

  • Informação sobre processo de auxílio transporte com desconto na folha 03/2024


 

05/03/2024 - Terça

Atendimento DG:

  • Confirmação de presença na reunião extraordinária

 

COCAD:

  • Informe sobre envio de processo de férias e necessidade de lançamento por estar sozinho no setor

 

Atendimento de docente:

  • Prestação de informações sobre auxílio alimentação



 

06/03/2024 - Quarta

Atendimento DG:

  • Encaminhamento de modelo de Relatório viagem; atesto; procedimento de faltas injustificadas e manual de faltas; 

Confirmação de reunião dia 13/03/2024 - 14h

  • Reunião remota para tratar do PPC dos cursos

 

07/03/2024 - Quinta - Presencial

 

08/03/2024 - Sexta

Atendimento DEPAD:

  • Informações sobre controle de atividades no teletrabalho

  • Informações sobre procedimento para criar apresentações com chatGPT

 

Atendimento DG:

  • Notificação desligamento teletrabalho

  • Informações sobre falta injustificada

  • Registro de frequência

  • Procedimentos ulteriores

  • Documentação

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/11/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--