Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 118517

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Produção ou edição de documento licitatórioComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Retomada das atividades relativas à contratação de equipamentos de áudio visual em parceria com a USFB.
Entregas Esperadas:Documento licitatório produzido.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):10.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Retomada das atividades do termo de referência da contratação de equipamentos de audiovisual. Processo 23291.000935/2023-68. Documento em elaboração no Drive para posterior inclusão no SEI.

 

Reunião presencial realizada com a equipe de transição para elaboração final do texto do relatório. Reunião realizada no dia 06/03/2024 às 14:00.

10.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
04/04/202410.00- 10.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--