Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 118310

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Verificação de e-mail institucional e setorial - CGTI.SFL; verificação dos processos no sistema SEI; verificação dos chamados no sistema SUAP.

Atendimento do servidor Luciano Sales, disponibilização de arquivo do pacote office.

Chamado 68197 - inclusão do usuário: "lucileidesouza" no sistema SEI

processo -23283.000329/2024-22 - Devolução de notebook da Coordenação de metalurgia

Atendimento via Whatsapp - GRa com problema no voIP

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
01/03/202410.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--