Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 118273

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Registro de atendimento(SUAP/SEI/E-MAIL), cadastro de informações, respostas e encaminhamento de documentos. Lista de E-mails intra-camaçari via Google Admin Console;
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimentos dos seguintes chamados:

ResolvidoREQ #69503 Solicitar aumento de quota em pasta - servidor ou setorAna Claudia
Solicito aumento de quota, sendo meu usário: analima.

ResolvidoREQ #69506 Solicitar instalação / desinstalação / atualização de softwareMiguel Junior
O SIADS não desenvolve. Não consigo concluir uma operação. Trava direto. etc. Team View: 292833296

ResolvidoINC #69607 Informar problemas com envio/recebimento na caixa de e-mail institucionalGesiane Miranda

ResolvidoREQ #69608 Inclusão/Exclusão de e-mail em lista de e-mail institucionalLuan Moreira
Prezados, Solicitamos incluir o servidor Adelmo de Souza Xavier (adelmo_sx@ifba.edu.br), servidor removido do Campus Feira de Santana conforme processo nº 23471.000162/2024-82, à lista de e-mail dos servidores do Campus Camaçari. Desde já agradeço. Atenciosamente.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
27/03/202410.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--