Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 118227

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VII - 20.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores, bem como respostas aos setores ligados a Reitoria quanto as demandas solicitadas.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:20.00Tempo de exec. remota:20.00
Horas Homologadas (atividades entregues):20.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Análise processo 23291.001882/2022-11, com números de UORGs de Eunápolis.

Recebimento processo 23291.000091/2024-36 sobre solicitação de referente serviço eventual, análise, mas é necessário verificar disponibilidade orçamentária.

Recebimento processo 23278.001357/2024-36 sobre multa rescisória Maxserv, análise , envio a GGTI e diálogo com fiscal do contrato.

Recebimento processo 23291.000080/2024-56 sobre formalização demanda equipamentos e utensílios de cozinha, análise e diálogo com DEPAD e direção geral.

Elaboração de termo de encerramento e inclusão no processo 23291.000080/2024-56.

Recebimento processo 23291.000248/2024-23 sobre solicitação extintores, análise e inclusão de devolução com ponderações e orientações a serem realizadas.

Análise TR no processo 23291.002333/2022-64 e diálogo com gestor do contrato.

Análise processo do PDI 23278.012529/2023-16.

Recebimento processo 23291.000187/2024-02 sobre entulhos e verificação de providências realizadas pelo setor de manutenção.

Análise despacho TI no processo 23291.000171/2024-91.

Elaboração de comunicado no processo 23278.007553/2022-52 sobre insalubridade.

Análise de processo 23291.000946/2020-03 da BRS sobre prorrogação, e envio de e-mail a gestora solicitando manifestação favorável da prorrogação no processo.

Análise processo 23291.002045/2023-91 sobre gêneros alimentícios , diálogo com gabinete sobre inclusão de autorização da contratação e após enviar para comissão incluir TR.

Encerramento processo 23278.013059/2023-16 na unidade DAP.

Inclusão de GRU  no processo 23291.001475/2021-23.

Inclusão de comunicado no processo 23291.000128/2022-64.

Inclusão de comunicado no processo 23291.001947/2023-18.

Inclusão de comunicado no processo 23291.000930/2023-35

20.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
12/03/20249.00- 20.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--