Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 118226

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Distribuição e acompanhamento de tarefas junto aos servidores da CoordenaçãoComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Diálogo servidores ligado a Diretoria Administrativa, diálogo gestores e fiscais de contrato, e setores estratégicos vinculados a Reitoria.
Entregas Esperadas:Relatório, planilha, parecer
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Diálogo patrimônio sobre cadastro de UORG.

Diálogo DA sobre processo 23291.001924/2023-03 de avaliação de metas do PMI.

Diálogo DEPAD sobre processo equipamentos refeitório e extintores.

Diálogo setor contratos sobre TR da Solontec.

Diálogo com TI sobre processo 23291.000171/2024-91 e orientação sobre inclusão de demanda no almoxarifado virtual.

Diálogo fiscal contrato dos correios e orientação sobre cobrança indevida.

Diálogo gestor contrato Solontec sobre ateste e orientação.

Diálogo direção geral sobre processo 23291.000585/2022-59 e audiência trabalhista.

Diálogo gabinete e depad sobre processo 23291.001468/2023-93 e prorrogação de portaria para elaboração do TR.

Diálogo gabinete sobre autorização da contratação no processo de gêneros alimentícios.

Diálogo gestora do contrato sobre processo 23291.000930/2023-35 e inclusão no contratos.gov

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
12/03/20249.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--