Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 11767

Atividade

Atividade:FINANCEIRO - Realização de pagamentos e recolhimento de tributos e contribuição socialComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Certificar de que as faturas, notas fiscais liquidadas estão com documentação completa, em caso positivo, iniciar o processo de pagamento, caso contrário, encaminhar a pendência para o servidor responsável. Analisar as notas ficais, faturas, verificando se há ou não tributos a reter, em caso positivo, consultar legislação pertinentenentes Para confirmar alíquota, código de retenção a ser aplicado. Em caso de dúvidas acerca da retenção encaminhar solicitação de orientação para o contador do Campus. Fazer as planilhas de cálculos dos tributos e valor líquido a pagar Solicitar ao Prestador de serviço, documento de retenção de ISS, ou gerà-lo, quando for o caso. Gerar documentos outros documentos de retenção de tributos
Entregas Esperadas:Registro SIAFI, ordem de pagamento, recolhimentos
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atividades realizadas: Pagamento e procedimentos relacionados: Consultas, leituras de legislação,geração de documentos, criação de planilha, resoluções de pendências/problemas relacionados, Contatos . 

Organização de documentos para imprimir e compor o movimento financeiro diário

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
17/10/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
25/10/20228.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--