Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 11747

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Monitorar e responder as demandas do SEI relativo aos contratos dos campus; Atualizar as leituras de gestão e fiscalização de contratos. Criar e instruir processos no SEI para os contratos do campus. Elaborar documentos como Termo Aditivo em caso de prorrogaçao contratual, apostilamento para as repactuações , ETP e Termo de Referência para instrução dos processos novos.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Foram enviados e-mails. ao departamento de Ensino a respeito de dúvidas sobre os procedimentos para a  visita técncia; encaminhado email a empresa Sulclean para ajustar horário da merendeira de forma que atenda as demandas noturnas; respondidos e-mails da LOCRHON, da JAVA esclarecendo os procedimentos e valores da primeira repactuação com solicitação de reunião para esclarecimentos; Acompanhamentos das demandas relativas ao setor de nutrição por  sei e e-mail.

Oirentação via whatsapp aos professores Cleberton, prof. Darlan e profesosr Vitor sovre os procedimentos para visita técnica.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
18/10/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--