Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 11693

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Comunicação via e-mail e sistemas de comunicação instantânea com preposto de empresa contratada para prestação de serviços continuados de Manutenção Predial para ajustes de remessas de materiais e insumos. Comunicação via e-mail e sistemas de comunicação instantânea com preposto de empresa contratada para prestação de serviços continuados de Vigilância Patrimonial para ajustes e definições em parâmetros da execução das atividades do campus bem como análise de registradas em livro de ocorrências Levantamento semanal de dados e registros das atividades da empresa Clássica (Motorista) e MAP (Vigilância Patrimonial) a fim de obter subsídios para elaboração do IMR Análise de documentos de Fatura da clássica e Nota Fiscal para fins de liquidação de despesas Levantamento semanal de dados e registros das atividades da empresa Renovar a fim de obter subsídios para elaboração do IMR
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

As atividades forma executadas em observância ao planejamento realizado e de acordo com as boas práticas da Gestão Pública no que saliento o atendimento ao princípio da Eficiência.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
15/10/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
25/10/20228.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--