Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 116310

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Verificação de email institucional - cgti.sfl  e  processos abertos no SUAP, criação de email para novos servidores.

Atendimento de aluno via whatsapp, relacionado a acesso no sistema SUAP e e-mail institucional.

Verificação da estrutura para a criação de VLAN para melhorar o tráfego na rede de computadores.

 

 

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
07/02/20248.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--