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Atividade 11627

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Participação em comissõesComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Equipe de Gestão do Contrato da Renovar - Discussões pelo whatsap - Análise dos processos de serviço eventual e material - Produção do recebimento definito e assinatura - Discussão sobre os recebimentos definitivos - Atualização das planilhas de materiais e serviços eventuais, conforme demanda. - Acompanhamento e resposta do email - reunião pelo google meet quarta-feira (19/10) horário a definir _ preparação do material para apresentação na reunião com os fiscais Comissão Prosel - Atender a demandas da coordenação.
Entregas Esperadas:Relatórios, pareceres, documentos encaminhados
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

A equipe de gestão reuniu-se no dia 19/10 das 10 as 11hs. Foi definido que seria feito um documento para os fiscais setoriais informando sobre a cobrança de administração local, com levantamento pelas unidades, para que seja cobrado da Renovar quaisquer valores que foram pagos para esse item (administração local), uma vez que a cobrança é ilegal conforme TCU. A preparação do material ainda não foi definida. Mas a prodin pede a participação da equipe para passar aos fiscais as questões que estão dificultando a ação da equipe. A tabela de materiais e serviços foi atualizada. O email devidamente acompanhado.  No Prosel, houve contatos com a Diretora Mariucha para reavaliação do cadastro. Houve a criação do cadastro para acompanhamento das inscrições, mas restou alguns problemas no cadastro a ser resolvido. Foram feitos alguns recebimentos definitvos.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
15/10/2022-

Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
24/10/20229.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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