Atividade 115811
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias | Complexidade: | VI - 16.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Conferir parte dos relatórios disponibilizados no Airtable pela Integrade, listando as pendências existentes no sistema para a empresa contratada dirimir. Relatórios pendentes de verificação dos setores especificados a seguir: PROAP (6 salas), Auditoria (1 sala), Gabinete (5 salas), Prodin (8 salas), PRPGI (3 salas), PROEN (3 salas) e PROEX (3 salas) | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias. | ||
Tempo de exec. presencial: | 16.00 | Tempo de exec. remota: | 16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 16.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Organização e encaminhamento de e-mail para a DGCOF (Diretoria, DEFIN, DEORC, DCONT e Recepção) explicando sobre os bens encontrados (encaminhando relatório da Integrade) e divergências verificadas com o pré-inventário; Encaminhamento de e-mail com o relatório disponibilizado pela Integrade com os bens que estão no Arquivo da DGCOF (que não tem pré-inventário); Encaminhamento de e-mail com o relatório disponibilizado pela Integrade com os bens que estão no Coordenação do Restaurante - DEPLIC (que não tem pré-inventário); Mantive contato com o Chefe de Gabinete por whatsapp informando que ia encaminhar um e-mail sobre o inventário da Sala Brasil-África; Encaminhamento de e-mail para o Gabinete da Reitoria com o relatório disponibilizado pela Integrade com os bens que estão na Sala Brasil-África (que não tem pré-inventário); Conferência com a Coordenação de Patrimônio da Reitoria dos conjuntos (1 mesa e 8 cadeiras) relativos aos tombos 6714, 6715 e 6716, tendo em vista que a Integrade colocou vários tombos de inventários nas 24 cadeiras; Conferência com a Coordenação de Patrimônio da Reitoria do tombo 18365 relativo a refrigerador duplex que a Integrade havia informado que era 18385; Conferência das alterações procedidas pela Integrade na UORG 28839 relativa ao DEPAD, restando pendente de inclusão 5 bens; Verificação da UORG 49576 Circulação Interna 1º Andar Bloco B Lado COPAG; Verificação da UORG 28840 Sala dos Técnicos do DEPAD; Encaminhamento de e-mail com o relatório disponibilizado pela Integrade com os bens que estão no Almoxarifado (que não tem pré-inventário); Verificação da UORG 49593 Coordenação de Limpeza; Verificação da UORG 49588 Hall de Entrada Principal Bloco A; Verificação da UORG 49557 Copa 1 Pav Bloco B Lado DGP; Verificação da UORG 49587 Protocolo. Mantive contato com a Chefe do Protocolo para dirimir dúvidas sobre alguns bens listados pela Integrade; Encaminhei e-mail para a Coordenadora do Almoxarifado explicando as dúvidas encaminhadas; Verificação da UORG 177 - DINOV-PRPGI; Organização e encaminhamento de e-mails para a PRPGI - DINOV explicando sobre os bens encontrados (encaminhando relatório da Integrade) e divergências verificadas com o pré-inventário; Encaminhamento de e-mail com o relatório disponibilizado pela Integrade com os bens que estão na UORG 178 - Diretoria-PRPGI (Sala 03) - que não tem pré-inventário; Encaminhamento de e-mail com o relatório disponibilizado pela Integrade com os bens que estão na UORG 179 - Comitê de Ética em Pesquisa (que não tem pré-inventário); Organização do processo 23278.001132/2024-80 com o ofício circular 3379017 e nota técnica para orientar os Campi;
Conversei com o preposto da Integrade solicitando um melhor suporte nas solicitações formuladas pela fiscalização da Reitoria; Conferência do relatório da UORG 49580; Organização e encaminhamento de e-mail para a PROEX - DIREX explicando sobre os bens encontrados (encaminhando relatório da Integrade) e divergências verificadas com o pré-inventário; Verificação de e-mail encaminhado pela fiscal do Contrato nº 22/2023 para a empresa Plansul tratando sobre o expediente de Carnaval 2024; e Redirecionamento do e-mail encaminhado pela fiscal do Contrato nº 22/2023 realizado pelo preposto da empresa Plansul para o setor de Recursos Humanos da empresa tratando sobre o expediente de Carnaval 2024. | 16.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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27/03/2024 | 10.00 | - | 16.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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