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Atividade 115811

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Conferir parte dos relatórios disponibilizados no Airtable pela Integrade, listando as pendências existentes no sistema para a empresa contratada dirimir. Relatórios pendentes de verificação dos setores especificados a seguir: PROAP (6 salas), Auditoria (1 sala), Gabinete (5 salas), Prodin (8 salas), PRPGI (3 salas), PROEN (3 salas) e PROEX (3 salas)
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Organização e encaminhamento de e-mail para a DGCOF (Diretoria, DEFIN, DEORC, DCONT e Recepção) explicando sobre os bens encontrados (encaminhando relatório da Integrade) e divergências verificadas com o pré-inventário;

Encaminhamento de e-mail com o relatório disponibilizado pela Integrade com os bens que estão no Arquivo da DGCOF (que não tem pré-inventário);

Encaminhamento de e-mail com o relatório disponibilizado pela Integrade com os bens que estão no Coordenação do Restaurante - DEPLIC (que não tem pré-inventário);

Mantive contato com o Chefe de Gabinete por whatsapp informando que ia encaminhar um e-mail sobre o inventário da Sala Brasil-África;

Encaminhamento de e-mail para o Gabinete da Reitoria com o relatório disponibilizado pela Integrade com os bens que estão na Sala Brasil-África (que não tem pré-inventário);

Conferência com a Coordenação de Patrimônio da Reitoria dos conjuntos (1 mesa e 8 cadeiras) relativos aos tombos 6714, 6715 e 6716, tendo em vista que a Integrade colocou vários tombos de inventários nas 24 cadeiras;

Conferência com a Coordenação de Patrimônio da Reitoria do tombo 18365 relativo a refrigerador duplex que a Integrade havia informado que era 18385;

Conferência das alterações procedidas pela Integrade na UORG 28839 relativa ao DEPAD, restando pendente de inclusão 5 bens;

Verificação da UORG 49576 Circulação Interna 1º Andar Bloco B Lado COPAG;

Verificação da UORG 28840 Sala dos Técnicos do DEPAD;

Encaminhamento de e-mail com o relatório disponibilizado pela Integrade com os bens que estão no Almoxarifado (que não tem pré-inventário);

Verificação da UORG 49593 Coordenação de Limpeza;

Verificação da UORG 49588 Hall de Entrada Principal Bloco A;

Verificação da UORG 49557 Copa 1 Pav Bloco B Lado DGP;

Verificação da UORG 49587 Protocolo.

Mantive contato com a Chefe do Protocolo para dirimir dúvidas sobre alguns bens listados pela Integrade;

Encaminhei e-mail para a Coordenadora do Almoxarifado explicando as dúvidas encaminhadas;

Verificação da UORG 177 - DINOV-PRPGI;

Organização e encaminhamento de e-mails para a PRPGI - DINOV explicando sobre os bens encontrados (encaminhando relatório da Integrade) e divergências verificadas com o pré-inventário;

Encaminhamento de e-mail com o relatório disponibilizado pela Integrade com os bens que estão na UORG 178 - Diretoria-PRPGI (Sala 03) - que não tem pré-inventário;

Encaminhamento de e-mail com o relatório disponibilizado pela Integrade com os bens que estão na  UORG 179 - Comitê de Ética em Pesquisa (que não tem pré-inventário);

Organização do processo 23278.001132/2024-80 com o ofício circular 3379017 e nota técnica para orientar os Campi;

 

Conversei com o preposto da Integrade solicitando um melhor suporte nas solicitações formuladas pela fiscalização da Reitoria; 

Conferência do relatório da UORG 49580;

Organização e encaminhamento de e-mail para a PROEX - DIREX explicando sobre os bens encontrados (encaminhando relatório da Integrade) e divergências verificadas com o pré-inventário;

Verificação de e-mail encaminhado pela fiscal do Contrato nº 22/2023 para a empresa Plansul tratando sobre o expediente de Carnaval 2024; e

Redirecionamento do e-mail encaminhado pela fiscal do Contrato nº 22/2023 realizado pelo preposto da empresa Plansul para o setor de Recursos Humanos da empresa tratando sobre o expediente de Carnaval 2024.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
27/03/202410.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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