Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 115784

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a demandas da área de Contratos Administrativos (Repactuação, Reajuste, Apostilamento, Aditivos supressão/acréscimo, Prorrogações de prazos, ...), auxílio as equipes de fiscalização dos contratos, conforme necessidade do Campus.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):7.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- Participação em reunião da comissão que trata do teletrabalho.
- Finalização da planilha de custos referente ao termo aditivo ao contrato de prestação do serviço de Cuidador. A planilha foi disponibilizada na rede, onde os servidores que têm acesso podem verificar.

7.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
26/03/20246.00Necessário comprovação das atividades realizadas. 7.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--