Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 115721

Atividade

Atividade:ARQUITETURA E ENGENHARIA - Elaboração de estudos técnicos preliminares e atividades inerentes ao planejamento da contratação.Complexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Apoio técnico e/ou adequações diversas nos projetos de arquitetura já elaborados para os campi Simões Filho,Jacobina, Valença, Reitoria, Juazeiro e outros, visando as contratações de empresas para as intervenções futuras ou em curso.
Entregas Esperadas:ETP Digital, SEI, Relatórios
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

_Feita a revisão no memorial descritivo / especificativo do projeto de reforma dos sanitários do Campus Simões Filho (inserção de informação sobre o perfil de transição entre os revestimentos das paredes). Arquivo disponível na pasta DEPLO/PASTA DE TRABALHO/PROJETOS/SIMÕES FILHO/REFORMA SANITÁRIOS/DOCS...;

_Realizado o ajuste do projeto da quadra de areia do Campus Jacobina, dada a nova informação de nova cota de nível entre as edificações adjacentes. Arquivo disponível na pasta DEPLO/PASTA DE TRABALHO/PROJETOS/JACOBINA/QUADRA DE AREIA...;

_ Assessoria via WhatsApp ao Engenheiro Thiago Messias e Empresa que realizará o orçamento dos letreiros da fachada do CR de São Desidério (enviado o projeto e passado esclarecimentos sobre o material).

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
18/02/202410.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--