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Atividade 115702

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastrosComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte
Entregas Esperadas:Relatório, planilhas
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
Relatório de Atividades Semanal
29/01/2024 a 02/02/2024
 
Segunda – feira
 
Trabalho presencial realizado na sede do IFBA - Campus Eunápolis, em razão de convocação para jornada pedagógica/administrativa, como consta em registro de frequência no SUAP 
 
Terça - feira
Licença médica para tratamento da própria saúde (atestado médico)
 
Quarta - feira
Licença médica para tratamento da própria saúde (atestado médico)
 
Quinta -feira
 
Recebi e-mail (em cópia) da fiscal administrativo do contrato PLANSUL, no que diz respeito a demanda de  AJUSTE DE HORARIOS COLABORADORES
 
Recebi e=mail (em cópia), da empresa I.R COMÉRCIO solicitando informação se o NF seguiu para o departamento financeiro
 
Respondi ao e-mail (em cópia) da empresa I.R COMÉRCIO ,informando que sua demanda será encaminhada para o setor responsável
 
Recebi e=mail (em cópia), da empresa INNOVA PROMOCOES E EVENTOS LTDA, contendo NF e declaração de optante pelo simples nacional 
 
Recebi e=mail (em cópia), da empresa INNOVA PROMOCOES E EVENTOS LTDA, contendo informe que o material foi entregue no campus
 
Enviei e-mail para lista geral de servidores do campus, acerca de Plantão semanal (Setor de Contratos), dia 01/02/2024, das 15h às 17h, do IFBA - Campus Eunápolis
 
Enviei link do google meet, de plantão setor de contratos, em grupo do WhatsApp de servidores que atuam como fiscais de contratos administrativos do campus
 
Conversa via Wathsapp com a DAP, sobre demanda de STELLA PRÁ CANTINA, para fins de assinatura de termo aditivo de prorrogação de prazo de vigência contratual 
 
Realizei reunião de plantão semanal do setor de contratos, via google meet
 
Entreguei plano via SUAP
 
Enviei de plano via SUAP
 
Acessei ao sistema contratos.gov.br, para cadastrar primeiro termo aditivo de prorrogação de vigência contratual STELLA SOUZA PRATES - PRÁ CANTINA
 
Sexta -feira
 
Redigi e enviei e-mail para a empresa PEDROSO NEGOCIOS GOVERNAMENTAIS PRODUTOS E SERVIÇOS LTDA, solicitando informação quanto a realização de cadastro de usuário externo SEI 
 
Redigi e enviei e-mail para a empresa I.R. COMÉRCIO E MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA, informando que a nota fiscal foi atestada e enviada para o DOF.EUN
 
Recebi e-mail da empresa  I.R. COMÉRCIO E MATERIAIS ELÉTRICOS, confirmando que recebeu a informação que a NF foi atestada e enviada para o DOF.EUN
 
Recebi e-mail (em cópia), do DOF.EUN, informando que NF da empresa I.R. COMÉRCIO E MATERIAIS ELÉTRICOS, informando que recebeu a NF e que aguarda financeiro para efetuar o pagamento
 
Recebi e-mail da [SUAP] Central de Serviços: Chamado Em atendimento
 
[Recebi e-mail da SUAP] Central de Serviços: Chamado Resolvido
 
Conversa via Wathsapp com funcionário da  empresa SCORPIONS, sobre cadastro de usuário externo SEI e assinatura de contrato administrativo 02/2024
 
Conversa via Wathsapp com fiscal técnico do Contrato PLANSUL, sobre demanda de AJUSTE DE HORARIOS COLABORADORES
 
Conversa via Wathsapp com funcionário da SOLONTEC, sobre demanda de insumos de materiais da empresa
Redigi relatório de reunião de plantão semanal do setor de contratos, no Processo SEI 23291.001486/2022-94  
 
Assinei relatório de reunião do plantão semanal do setor de contratos, no Processo SEI 23291.001486/2022-94 
 
Acessei ao sistema contratos.gov.br, para baixar extrato de publicação DOU, de primeiro termo aditivo de prorrogação de vigência contratual da empresa STELLA SOUZA PRATES - PRÁ CANTINA
 
Anexei ao Processo SEI 23291.001475/2021-23, extrato de publicação DOU, de primeiro termo aditivo de prorrogação de vigência contratual STELLA SOUZA PRATES - PRÁ CANTINA
 
Anexei ao Processo SEI 23291.002085/2023-32, PDF de e-mail enviado para empresa NEGÓCIOS PÚBLICOS. para envio de nota de empenho
 
Anexei ao Processo SEI 23291.001969/2022-99, INSTRUÇÃO NORMATIVA 01/2023 -IFBA - Campus Eunápolis
 
Atualizei Contrato STELLA PRÁ CANTINA no SUAP - vigência
 
Atualizei planilha VPNDEPAD/Contratos STELLA PRÁ CANTINA - vigência
 
Atualizei planilha VPNDEPAD/Contratos MBM SEGURADORA- vigência
 
Atualizei planilha VPNDEPAD/Empenhos - I.R COMÉRCIO - entrega de itens
 
Abri Chamado 67956 no SUAP
 
Enviei Processo SEI 23291.002085/2023-32, para as unidades DAP.EUN e DEPAD.EUIN
 
Enviei Processo SEI 23291.000844/2020-80, para a unidade DAP.EUN 
 
Planejamento de atividades da semana seguinte

12/02/2024 a 16/02/2024

12/02/2024 a 14/02/2024 - Recesso de carnaval - 

Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI

Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional e comunicação via WhatsApp.

Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte

Atuação como Gestor Titular Setorial de Contrato de prestação de serviços de apoio administrativo do Campus Eunápolis- Empresa PLANSUL 

Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de limpeza e conservação do Campus Eunápolis- Empresa SOLONTEC

Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos, que ocorrerá na quinta-feira, das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/04/20249.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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