Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 115696

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento especializado a servidores.Complexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento psicológico online (através de chamada de vídeo).
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Duas servidoras atendidas essa semana através de chamada de vídeo. Uma para acolhimento psicológico e a segunda para feedback do resultado do Inventário de Habilidades Sociais aplicado com a DGCOM. Cada acolhimento inclui planejamento da sessão, acolhimento do (a) servidor (a) e registro no prontuário, totalizando, em média, 3 horas de trabalho. O feedback inclui mais uma hora de trabalho.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
27/08/202510.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--