Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 11555

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Orientação e/ou treinamentos para servidores.Complexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento via whatsapp ou e-mail de dúvidas dos servidores ligadas às atividades desempenhadas no setor.
Entregas Esperadas:Registro de Orientação/ Treinamento, Vídeos, Fluxos de procedimentos mapeados
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento à servidora Marina Aparecida. Tema: auxílio transporte. Orientações sobre preenchimento e envio dos anexos. 

Contato com Fabiana (DEPEN), Ricardo (DG) e PRPGI sobre processo de afastamento de José Araújo e estágio probatório. Análise do edital de afastamento. Despacho inserido no processo n° 23745.001947/2022-43 dia 14. 

Contato do DEPEN (Fabiana) sobre as ausências do servidor Ubirajara. Leitura do documento sobre descontos em folha. Processo n° 23745.001975/2022-61 encaminhado no dia 14. 

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
25/10/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
23/11/202210.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--