Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 115526

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Produção de textos Jornalisticos/MarketingComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:-
Entregas Esperadas:Texto produzido.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):30.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

SEXTA-FEIRA – 26 de janeiro de 2024

  • Desenvolvimento da versão preliminar da matéria mundo de possibilidades e envio para avaliação de Bárbara Souza, por email “O IFBA é um mundo de possibilidades – divisão”.
  • Envio de email “Matéria_Um mundo de possibilidades no IFBA” para participação da assessoria de relações internacionais na matéria sobre os benefícios para os novos estudantes do IFBA, para Paula Souza.
  • Conversa com Bárbara Souza, por whats app, sobre envio de novas dúvidas para Milson.

QUINTA-FEIRA – 25 de janeiro de 2024

  • Conversa com Bárbara Souza, por celular, sobre informações da Cisa, mencionadas na matéria das usinas fotovoltaicas.
  • Conversa com Milson, da Prodin, por whats App, sobre dúvidas de matéria quebrará de energias das placas solares, das usinas fotovoltaicas.
  • Conversa com Bárbara Souza,por whats App, sobre matéria errada divulgada pela prefeitura de Camaçari.
  • Conversa, por celular, com Bárbara Souza sobre matéria dos benefícios de ingresso no IFBA.
  • Conversa com Armando Tanimoto, por whats App, sobre produção da Cisa, para compor matéria sobre usinas fotovoltaicas da Prodin.
  • Retorno a Armado Tanimoto sobre a matéria de usinas fotovoltaica por email “Matéria_Implantação de Usinas de Energia Solar Fotovoltaica pela Reitoria”.
  • Envio de matéria para avaliação de Bárbara Souza, por email “Fwd: Formulário de demandas DGCOM - Usinas fotovoltaicas”, sobre implantação de usinas fotovoltaicas.

QUARTA-FEIRA – 24 de janeiro de 2024

  • Conversa com Milson, da Prodin, sobre envio de dúvidas para finalização de matéria sobre a utilização de placas solares para produção de energia.
  • Conversa com Milson, da Prodin, sobre envio de dúvidas para finalização de matéria sobre a utilização de placas solares para produção de energia.
  • Finalização de matéria das usinas fotovoltaicas e informe a Bárbara Souza, por whats App.
  • Conversa, por whats App, com Bárbara Souza, sobre pesquisa com alunos de Saj que gerou artigo a ser apresentado em evento na Argentina (pesquisadora é de fora e provavelmente não tem aprovação do CEP IFBA).
  • Envio de perguntas por email “Matéria_Implantação de Usinas de Energia Solar Fotovoltaica pela Reitoria” para Armando Tanimoto por conta da matéria que menciona a Cisa.
  • Finalização de matéria das usinas fotovoltaicas e informe a Bárbara Souza, por whats App.

TERÇA-FEIRA – 23 de janeiro de 2024

  • Conversa com Bárbara Souza por whats App sobre resultado da entrevista com Milson da Prodin para matéria de usinas fotovoltaicas.
  • Desenvolvimento de matéria sobre usinas fotovoltaicas.

SEGUNDA-FEIRA – 22 de janeiro de 2024

  • Conversa com Elis Lopes, por whats App, sobre envio das respostas da entrevista por email, sobre as usinas de energia fotovoltaicas.
  • Conversa com Bárbara Souza por whats App sobre pendências na matéria de assistência estudantil (mundo de possibilidades).
  • Conversa com Bárbara Souza, por whats App, sobre resultado de entrevistas para matéria de usinas fotovoltaicas.
30.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
06/08/202510.00- 30.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--