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Atividade 115135

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Conferir parte dos relatórios disponibilizados no Airtable pela Integrade, listando as pendências existentes no sistema para a empresa contratada dirimir. Relatórios pendentes de verificação dos setores especificados a seguir: PROAP (6 salas), Auditoria (1 sala), Gabinete (5 salas), Prodin (8 salas), PRPGI (3 salas), PROEN (3 salas), PROEX (3 salas) e Auditoria (1 sala)
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):15.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Conferi relatório das salas da DESEL, PROEN-UAB e DESUP com a tabela Inventario Setorial  - IFBA Reitoria_arq padrao. xlsx e com as fotos disponibilizadas pela Integrade;

Solicitei por whatsapp ao indicado para a Comissão de Acompanhamento de Inventário Patrimonial na Reitoria o pré-inventário do setor PROEN-DETEC;

Leitura do e-mail Inicio dos Trabalhos de Inventários na Reitoria informando os tombos que correspondem a inventário da Reitoria;

Conferência do relatório de inventário disponibilizado pela empresa contratada e o pré inventário da PROJUR;

Organização de e-mails para a PROJUR explicando sobre os bens encontrados (encaminhando relatório da Integrade) e divergências verificadas com o pré-inventário;

 

Conferência do relatório de inventário disponibilizado pela empresa contratada e o pré inventário da CPPD;

Organização de e-mails para a CPPD explicando sobre os bens encontrados (encaminhando relatório da Integrade) e divergências verificadas com o pré-inventário;

Verifiquei o e-mail que a PROEN UAB me encaminhou tratando dos bens que não haviam sido listados no pré-inventário e ajustei no sistema da Integrade (Airtable) o que precisou nesta UORG;

Encaminhei e-mail para o técnico em áudio visual tratando do inventário do auditório.

15.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
27/03/202410.00- 15.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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