Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 11488

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:-
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Contatos via whatzapp com os diretores do setor DEPAD do campus Salvador e do DGP , para esclarecimentos e tratar sobre a entrega do Relatório de Gestão Institucional 2021.

Contato via e-mail  com o diretor  do DGP para tratar sobre Avaliação do Plano de Metas 2021.

Contato verbal com o Pró Reitor de administração para tratar sobre Avaliação do Plano de Metas 2021 da PROAP.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
14/10/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
16/11/202210.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--