Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 114713

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Prestação de serviços de apoio ou atendimento técnico administrativo
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):54.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  • Lilian Não estava conseguindo acessar SEI. Resolvido. 

  • Esclarecimento sobre o e-mail “Computador para o DOF”

  • Esclarecimento juntamente com Ivo, a questão do e-mail “Conta da OI” para saber se terá custo esse ano.

  • Atendimento ao professor Bruno

  • Atendimento às dúvidas da Renatha em dias diferentes. 

   

 

  • Chamado de Lilian #67190
  • Chamado do professor Alexandre Kida #67877
  • Acesso ao SUAP / AVA e criação dos e-mails institucionais para novos(as) Docentes/TAEs: Luana Lima, Jonatas Lopes, Defsson Douglas, Renan Nicolau, Emily Raquel, Gleiciane dos Santos
  • Adição de emily.raquel na lista geral e TAEs
  • Alteração de senha e-mail aluno

  • Resetada a senha da aluna Ilana Vitória Lima da Luz
  • Retirada a dúvida de Milena quanto a um chamado.

  • Retirado a  dúvida do Helder quanto à compra das câmeras
  • Solicitação de Helder para Habilitar ponto de impressora para nova sala DIREN.

  • Conectei no computador que Verusa usa para passar o backup dela de volta.
  • Fiz a avaliação do Plano de Trabalho  de Ivo Chaves de França
  • Chamado SUAP #69405

 

54.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
21/03/202410.00- 54.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--