Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 11460

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento, recebimento e tramitação de documentos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) dos serviços contratados pela Instituição. Contato telefônico com os fornecedores e representantes de empresas que possuem vínculo contratual com o Instituto.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Foram tramitados os processos no SEI e, quando necessário, foi feito contato com representantes de empresa com vínculo com a Instituição.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
17/10/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
24/10/202210.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--