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Atividade 114320

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Análise do processo para classificação e confecção da Nota de empenhoComplexidade:VIII - 24.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Disponibilidade na bancada virtual para atendimento de demandas relacionadas a execução orçamentária do Campus: Classificação da estrutura orçamentária para instrução dos processos de aquisições, emissão de Notas de Empenho, reforço e anulação de Empenhos, emissão de Notas de Crédito, Consultas de dados no SIAFI para suporte as tomadas de decisão por parte da gestão, controle orçamentário do campus. Acompanhamento diário do e-mail institucional e do Comunica SIAFI,
Entregas Esperadas:SIAFI/SUAP,SEI,SIASG, COMPRASNET CONTRATOS
Tempo de exec. presencial:24.00Tempo de exec. remota:24.00
Horas Homologadas (atividades entregues):24.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atualização  do Relatório de Execução Orçamentária e Financeira referente aos dados de custeio, Investimento, Assistência Estudantil, Editais e PNAE do exercício de 2023 (atividade em execução). Planilha compartilhada com a chefia imediata por meio do link:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1IaT5u8IKnbqgAmbDJmbNTMnf6fqTqH-4/edit?usp=sharing&ouid=109913034095480553047&rtpof=true&sd=true

 

Atendimento da Servidora Heide para esclarecimento de dados referente a execução orçamentária da assistência estudantil do exercício de 2023.

Atendimento da servidora Elenice para orientação quanto a contratação de Professor de Substituto com carga horária divergente da prevista em edital.

Atendimento da servidora Elenice para tratar de questões relacionadas a remoção de servidores via Bird.

Atendimento da servidora Elenice para esclarecimento quanto a critérios par gozo de férias de Professor Substituto.

Disponibilidade na bancada virtual para atendimento das atividades relacionadas a execução orçamentária do Campus 

Acompanhamento diário do e-mail institucional e do Comunica/SIAFI com o propósito de tomar conhecimento das informações e orientações encaminhadas e que interferem diretamente nas minhas atividades laborais, bem como no funcionamento da Instituição. Além de atender as demandas encaminhadas por este canal de atendimento.  Em anexo lista de e-mails e Comunica/SIAFI.


Triagem de processos abertos no perfil da COFIC (análise, acompanhamento e  conclusão):

23285.001956/2022-07 - NC para contratação de serviços de profissionais da educação especial 

23285.000033/2022-20 - Créditos parciais 2022

23285.000011/2023-41 - Licença Saúde Adriano

23461.001862/2022-41 - Envio de crédito para o Campus ilhéus

23278.012332/2023-87 - Informações para o encerramento do Exercício de 2023

23278.011488/2022-60  - Devolução de crédito MAXSERV

23278.010553/2022-30 - Auditoria/Prestação de Contas

23285.002427/2022-12 - Devolução de crédito orçamentário - pagamentos MAXSERV

23285.000675/2022-29 -  Minuta Comunicação  - Apoio Administrativo

23278.000055/2023-60 - Troca de créditos entre Campi

23285.000136/2022-90 - Contrato Coelba / empenhos 2022

23278.002554/2023-91 - Receita de Aluguel

 

24.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
15/03/20249.00- 24.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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