Atividade 114320
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Análise do processo para classificação e confecção da Nota de empenho | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Disponibilidade na bancada virtual para atendimento de demandas relacionadas a execução orçamentária do Campus: Classificação da estrutura orçamentária para instrução dos processos de aquisições, emissão de Notas de Empenho, reforço e anulação de Empenhos, emissão de Notas de Crédito, Consultas de dados no SIAFI para suporte as tomadas de decisão por parte da gestão, controle orçamentário do campus. Acompanhamento diário do e-mail institucional e do Comunica SIAFI, | ||
Entregas Esperadas: | SIAFI/SUAP,SEI,SIASG, COMPRASNET CONTRATOS | ||
Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 24.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Atualização do Relatório de Execução Orçamentária e Financeira referente aos dados de custeio, Investimento, Assistência Estudantil, Editais e PNAE do exercício de 2023 (atividade em execução). Planilha compartilhada com a chefia imediata por meio do link:
Atendimento da Servidora Heide para esclarecimento de dados referente a execução orçamentária da assistência estudantil do exercício de 2023. Atendimento da servidora Elenice para orientação quanto a contratação de Professor de Substituto com carga horária divergente da prevista em edital. Atendimento da servidora Elenice para tratar de questões relacionadas a remoção de servidores via Bird. Atendimento da servidora Elenice para esclarecimento quanto a critérios par gozo de férias de Professor Substituto. Disponibilidade na bancada virtual para atendimento das atividades relacionadas a execução orçamentária do Campus Acompanhamento diário do e-mail institucional e do Comunica/SIAFI com o propósito de tomar conhecimento das informações e orientações encaminhadas e que interferem diretamente nas minhas atividades laborais, bem como no funcionamento da Instituição. Além de atender as demandas encaminhadas por este canal de atendimento. Em anexo lista de e-mails e Comunica/SIAFI.
23285.001956/2022-07 - NC para contratação de serviços de profissionais da educação especial 23285.000033/2022-20 - Créditos parciais 2022 23285.000011/2023-41 - Licença Saúde Adriano 23461.001862/2022-41 - Envio de crédito para o Campus ilhéus 23278.012332/2023-87 - Informações para o encerramento do Exercício de 2023 23278.011488/2022-60 - Devolução de crédito MAXSERV 23278.010553/2022-30 - Auditoria/Prestação de Contas 23285.002427/2022-12 - Devolução de crédito orçamentário - pagamentos MAXSERV 23285.000675/2022-29 - Minuta Comunicação - Apoio Administrativo 23278.000055/2023-60 - Troca de créditos entre Campi 23285.000136/2022-90 - Contrato Coelba / empenhos 2022 23278.002554/2023-91 - Receita de Aluguel
| 24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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15/03/2024 | 9.00 | - | 24.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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